segunda-feira, 2 de outubro de 2006

O bem informado eleitorado paulista!!!

Sim meus lindos, Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, vai compor mesa com o candidato da folha corrida, Paulo Maluf. Ah, a mesma São Paulo colocou o Celso Russomano como deputado federal, logo atrás do MalUF, sim, porque guerreiros Siths andam sempre me dupla (vai assistir Star Wars, vai!). Mas o melhor foi o Clodovil, quem sabe agora temos a CPI da moda com ele a Soninha no Congresso Nacional. Sim, porque nossa fashion franzina ex-vj da MTV venceu como líder da garotada e promete o dia nacional do trance, o mercado mundo MIX no forró de Aracaju, essas coisas massa, tá ligado! Nosso congresso também tem Vadão, matador do PP (partido do Maluf), tem o Lobbe e a Havanir (ex do Enéas) representando o PSDB, preciso dizer mais... E ia me esquecendo do odiado Aurélio Miguel, o ladrão do Judô, mas pra completar o comboio do inferno paulista temos o Pinotti...o médico das propostas nazistas. Esse é o eleitorado bem informado de São Paulo, que brada nos emails da vida que os nordestinos “fodem” nosso país (mesmo sendo os nordestinos a maioria).
Ah, também tem a super votação do bandido Afif, o Ali Babá dos 40 ladrões da associação comercial, foi por muito pouco que o Suplicy não perdeu o senado que deveria ser vitalício. Essa é a Sampa do Geraldo. Sampa do Jornal Nacional. Sampa da Berrini, da Faria Lima, da Paulista, do Jabor. Sampa dos cafezinhos de R$3,50. Sampa na qual ganhou o Jardim Europa e a Vila Olympia. Afinal, o que faz nossa classe média depois de ver o Jornal da Globo...dorme sonhando com as pulseirinhas de camarote das baladas que a elite freqüenta todo dia. O Sonho americano é também paulistano.
E o Serra, heim! Deu um pau no Mercadante que deu até dó. Disse que vai fazer um governo popular lá da sua mansão no Morumbi. Disse também que venceu a honestidade no lugar da tramóia. Bom, então o prefeito que ele deixou em Sampa deve estar tremendo na base, porque Kassab tem uma ficha corrida parecida com a do Maluf e ganhou a prefeitura da terceira maior cidade do mundo de bandeja do nosso honestíssimo Serra. Esse Geraldo, viu!
Mas não é só em Sampa que o eleitorado é bom de voto. O Sarney, aquele da Ditadura Militar, agora é senador do Amapá e sua filha é a governadora da miséria maranhense. E o Collor...lembra do único presidente cassado da história...esse agora é o senador de Alagoas no lugar de Heloísa Helena. E tem o Aécio, o único mineiro que não cmoe quieto. Agora vai comemorar em alguma casa de prostituição, ao lado de seu amigo o Ronaldinho, sua reeleição estonteante como governador. Bom, isso tudo é só o começo...
No próximo artigo vamos discutir governabilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

É Mestre ... a coisa tá feia!
Mas você esqueceu de falar daquele que mesmo com tempo limitadíssimo conseguiu a 4ª maior votação, apenas gritando seu nome e número e eventualmente falando em construir Bomba Atômica ...

Maluf, Russomanno, Clô e Enéas ...
que belo "Top Five", não?!

Abraços

Chaves

mari.ana. cicuto. disse...

a gente não quer só comida.